Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ARGENTINA ELEMINA A COLÔMBIA NOS PÊNALTIS E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPA AMÉRICA DE 2015.

Atuação incrível do goleiro colombiano impediu a partida de ser resolvida no tempo normal.

Argentina e Colômbia fizeram um jogo duríssimo nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa América. O placar no tempo normal empatou em 0 a 0 e nas penalidades, a Argentina venceu e avançou.
Em noite inspirada do goleiro Ospina, a Argentina se viu diante de um adversário que se defendeu demais e usou algumas vezes da violência para parar as jogadas. O lance do jogo foi a dupla defesa do colombiano em uma finalização de Agüero e uma cabeçada de Messi, debaixo da trave.
Na segunda etapa, a tendência foi a mesma: domínio argentino e muitas defesas espetaculares de Ospina. Messi até que tentou, mas o arqueiro estava inspirado. Outro lance perigoso foi um toque de Tévez na saída do goleiro, a bola ficou muito perto da linha do gol, mas Murillo chegou para cortar.

Nas penalidades, os argentinos se beneficiaram de vários erros dos rivais para levar a vitória e a vaga na próxima fase. Tévez acertou o pênalti decisivo. O adversário da Argentina na semifinal será o vencedor do duelo entre Brasil e Paraguai, que acontece no sábado à noite.

Nenhum comentário: