Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ABRAPAM REALIZA CURSO GRATUITO DE COACHING EM CAMOCIM-CE: ARTE DE REALIZAR GRANDES PROJETOS PESSOAIS

No dia 04 de julho (sábado) será realizado em Camocim um curso gratuito de coaching, com direito a certificado valido como de curso de extensão, ótima oportunidade para averbar em faculdades, para completar horas extras ou aumentar seu currículo.

Sobre o coaching:

O coaching é um método usado largamente mundo afora tanto no contexto profissional como no pessoal. Essa metodologia prestigia a estrutura racional e cognitiva do cérebro. No processo de coaching, o primeiro passo é estabelecer o estado atual, ou seja, todos os detalhes da situação atual do cliente. O segundo passo é estabelecer detalhadamente onde o cliente quer chegar (metas e objetivos). Tendo estabelecido estes dois pontos, o coaching conduz seu cliente na elaboração de um minucioso plano de ação que fará o cliente trafegar da posição 1 (estado atual) para a posição 2 (metas e objetivos) em um tempo recorde.

O curso de coaching potencializa ao máximo seus talentos e competências, tornando você totalmente capaz de alcançar seus objetivos, por meio de metodologias, técnicas e ferramentas cientificamente atestada e comprovada.

Serão utilizadas ferramentas de administração e psicologia voltadas à superação de crenças limitantes, que são barreiras psicológicas impeditivas de crescimento pessoal.

O principal objetivo do curso será ensinar como umapessoa pode atingi o máximo de seu potencial para realizar seus projetos e sonhos.

Cursos de coaching podem custar ate R$ 5.000,00, então não perca essa oportunidade. Desde 2005 a ABRAPAM ministra cursos em Camocim que lotam auditórios, hoje mais de 3.000 certificados emitidos.

Conteúdo

Conhecimento pessoal;
Como vencer suas barreiras psicológicas;
Oratória;
Empreendedorismo; 
Criação de novos hábitos de sucesso.

Carga horária

10H/A

Público

Jovens, estudantes, empresários, políticos, autônomos e todos aqueles que querem atingir objetivos e o sucesso profissional.

Testes práticos:
  • Serão realizados testes de perfil profissional; (você descobrirá qual o seu perfil psicológico)
  • Aprenda o (ABC) que tornam alguém um realizador de projetos;
  • Pirâmide do sucesso
  • Inscrições pelo face: Erasmo Gomes


Vagas limitadas

Importante:  quem se inscrever e não comparecer ao curso, não poderá mais participar dos cursos gratuitos promovidos pela ABRAPAM em Camocim.

O instrutor

ERASMO: natural de Camocim, empresário, consultor de televisão e palestrante. Em 23 de julho Erasmo recebera durante cerimônia de gala em São Paulo o titulo de Comendador e de profissional destaque do ano, por seu trabalho social, devido seu destaque em varias cidades brasileiras, qualificando através de curso jovens de escolas publicas.  A cerimônia será no Círculo Militar do Estado de São Paulo - Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera  São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de São Paulo, Ibirapuera SP.  E contará com a presença de celebridades, autoridades e políticos. Nesse evento a emissora cearense Verdes Mares, será uma das empresas homenageadas. 
Fonte:RC/CBM

Nenhum comentário: