Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de junho de 2015

EM LUÍS CORREIA-PI: CANSADOS DE ESPERAR PELA A PREFEITURA, MORADORES DA ZONA RURAL PAGAM PARA ACABAR COM OS BURACOS.

Os moradores do povoado Ribeira, na zona rural do município de Luís Correia cansaram de esperar pela prefeitura e resolveram eles mesmos tapar alguns dos vários buracos da estrada vicinal usando de recursos próprios já que a administração nem acenou que faria o serviço de recuperação, mas nunca fizeram uma terraplanagem há mais de três anos e a situação só piora a cada dia.
A preocupação é que o serviço que está sendo feito pelos moradores não resolva nem parte dos problemas já que são muitos os buracos. Ao Blog, os moradores contaram que chegaram a contratar serviços com custo elevado para o padrão financeiro das famílias com a compra de piçarra e uma caçamba para poder amenizar a quantidade de buracos na rua.
“Os próprios moradores aqui estão tirando do próprio bolso para tapar os buracos dessa estrada. Como você ver ai o descaso é total. Muito buraco, carros passam com dificuldade. Quando chove ai é que piora a situação. Tivemos que comprar uma carrada de piçarra” caçamba trucada pra poder tapar esses buracos. Já reclamemos na prefeitura, mais ficou por isso mesmo! a situação é essa ai…”, concluiu um morador
Opinião:
Enquanto maquinas do PAC 2 doadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, que deveriam esta sendo utilizados para a recuperação das estradas vicinais da zona rural do município, as mesmas servem para o serviço de coleta de lixo. A população se pergunta por onde estão os vereadores desta cidade? Cadê aqueles que se dizem representantes daquela comunidade?
Por Wilton Veras 

Nenhum comentário: