Powered By Blogger

sábado, 20 de junho de 2015

MORRE PM BALEADA NO ROSTO EM PERSEGUIÇÃO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO.

Soldado Drielle Lasnor de Moraes levou tiro na Estrada Água Branca. Ela corria o risco de ficar tetraplégica

CONSTANÇA REZENDE
Drielle foi baleada no rosto em perseguição na Estrada da Água Branca
Foto:  Reprodução
Rio - Depois de quase um mês de luta pela vida, a policial militar Drielle Lasnor de Morais, de 25 anos, morreu no início da manhã deste sábado. A soldado foi atingida por um tiro no rosto disparado por bandidos da Zona Oeste, quando ela fazia perseguição a um carro suspeito pela Estrada da Água Branca, em Bangu, dia 25. Desde então, Drielle estava internada no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.
Na semana passada, amigos e familiares tinham iniciado uma campanha pedindo doação de sangue, na esperança da recuperação de Drielle. Segundo os médicos, caso ela sobrevivesse, corria risco de ficar tetraplégica. A soldado estava lotada no 14º BPM (Bangu). O enterro da jovem será hoje, às 14 horas, no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap.
O marido da policial, Blaier Doacre, fez uma homenagem a Drielle em sua página na rede social. Ele afirmou que ela realizou um sonho ao entrar para a polícia. “Em 2014, realizou mais um sonho: ingressar na PMERJ. Hoje, me despedindo da minha princesa que tanto amo. Nunca vou te esquecer, somos um só coração, você vai estar aqui para sempre”, escreveu.
A tia de Drielle, Olimpia Catarina, agradeceu em nome da família o apoio prestado por amigos e internautas na recuperação da policial, além das orações e palavras de carinho no período de vigília. “Deus sabe o que faz e o que é melhor para os seus filhos. Continuemos a orar para que a nossa soldado descanse em paz”, declarou.

O pai de Drielle, que também era policial, foi morto pelo mesmo motivo, vítima de bandidos durante o serviço, há cerca de dez anos.
Na noite de 25 de maio, Drielle e outros dois policiais perseguiram um Gol verde suspeito, depois que o motorista do veículo acelerou ao perceber que seria abordado pelos PMs. Os acusados atiraram contra a viatura, ferindo a soldado Drielle e outros dois militares, que sobreviveram. A fuga terminou quando o carro suspeito bateu contra o muro de uma igreja. Dois acusados foram presos. O terceiro, conseguiu escapar.

Nenhum comentário: