Powered By Blogger

domingo, 19 de julho de 2015

ACIDENTE ENVOLVENDO CARROS NA BR 343 PRÓXIMO A LUIS CORREIA-PI DEIXA UMA PESSOA FERIDA.

Uma colisão seguida de capotamento deixou duas pessoas feridas, na tarde deste sábado (18), na BR 343 divisa entre Parnaíba e Luis Correia (PI). Um automóvel Mitsubishi Pajero com placas de Cocal (PI) seguia de Parnaíba para Luis Correia quando próximo à entrada do Portinho foi ultrapassado por um carro modelo “Golf”, nesse momento outro automóvel, um Renault Duster seguia sentido contrario e para evitar a colisão invadiu a pista da esquerda colidindo com a Pajero que capotou enquanto o Duster saiu da pista e também capotou no mato.
O veículo Golf que provocou o acidente fugiu do local sem socorrer as vítimas, mas é conhecido de um dos envolvidos e está com a frente quebrada.
Nos veículos seguiam um casal em cada carro e todos passam bem, apenas uma mulher que seguia no carro modelo “Duster” foi encaminhada para o hospital por uma equipe do SAMU que realizou os primeiros socorros.
Algumas equipes do SAMU e resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas. A principio as informações eram de que uma Mitsubishi Pajero e um Renault Duster teriam colidido e um dos veículos estaria pegando fogo com as vítimas dentro, o que acelerou ainda mais o resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
Uma equipe da Polícia Militar/CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) , também foi deslocada para a ocorrência. Uma das faixas da via, que é sentido praia, ficou parcialmente bloqueada para a circulação de veículos durante o atendimento as vitimas.
Imagens e edição
Blog do Pessoa

Nenhum comentário: