Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de julho de 2015

AO LADO DA FAMÍLIA,HOMEM REAGE ASSALTO E TOMA ARMA DO BANDIDO.

Três pessoas da mesma família foram vítimas de uma dupla armada na noite desta segunda-feira (06/07) nas proximidades da avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina.
Um homem que não foi identificado seguia pela calçada com sua esposa e o filho no colo, quando uma dupla de assaltantes abordou o trio e anunciou o assalto.
Em uma ação rápida, o homem soltou a criança e segurou o revólver calibre 38 que um dos acusados haviam mostrado para intimidar as vítimas. O assaltante, ao ver que estava impossibilitado de continuar a ação, fugiu em disparada em direção ao companheiro que havia ficado em cima da motocicleta.
O coronel Márcio Oliveira, comandante do policiamento da capital, informou que essa não é a conduta defendida pela polícia. Segundo ele, as vítimas de assalto não devem reagir. O mais correto é entregar tudo que for pedido e em seguida acionar a polícia.
"Não recomendamos que as vítimas tenham alguma reação durante os assaltos. Entregue tudo que eles pedirem e em seguida chame a polícia", destaca.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram toda ação. A página Plantão Policial, no Facebook, obteve as imagens e divulgou na rede social.
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:
Publicado por: Manoel José|oolho

Nenhum comentário: