Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: PODER JUDICIÁRIO LOCAL PREMIARÁ PM'S DESTAQUES NO COMBATE À CRIMINALIDADE NA CIDADE.

Por iniciativa do Poder Judiciário aqui em Camocim, através do Dr. Antônio Washington Frota, Titular da 2ª Vara, será ofertado uma premiação pecuniária aos policiais militares que se destacaram no serviço operacional na cidade de Camocim no primeiro semestre de 2015. A iniciativa conta com o apoio incondicional do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, e demonstra que Polícia Militar e Poder Judiciário caminham de mãos dadas aqui em nossa cidade.
“A ideia do nosso Magistrado vem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Polícia Militar à sociedade camocinense e serve também para motivar ainda mais os homens que cuidam da segurança pública nesta urbe”, ressaltou o Major Artunane Aguiar.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a premiação vai ser ofertada duas ou quatro vezes ao ano, (por trimestre ou semestre a ser decidida em reunião) aos policiais destaques no combate a criminalidade na cidade de Camocim.
A gratificação será em dinheiro e ficará entre  R$ 8.000,00 e R$ 16.000,00. Já o critério para escolha dos policiais destaques será pelo sistema de pontuação. Alguns crimes de trânsito, combate a paredões de som, por exemplo, terá peso 2. Crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de suborno, venda de bebida alcóolica a menor de idade, prisão de homicidas, etc., o peso será 3
Para acertar os últimos detalhes sobre a premiação, o Dr. Washington Frota e o Major Artunane Aguiar marcaram uma reunião com o efetivo da 3ªCia/3ºBPM que será realizada às 09h00 da manhã de domingo, 26, no Fórum Alcimor Aguiar Rocha.

Do blog: Digo com toda certeza, essa iniciativa trará bons resultados para que se possa sentir cada vez mais a tão sonhada sensação de segurança pública. Só temos que parabenizar ao Dr. Washington Frota e ao Major Artunane Aguiar.

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: