Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de julho de 2015

EM NOTA, COELCE REAFIRMA QUE RESPONSABILIDADE DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA É DA PREFEITURA DE CAMOCIM CEARÁ.

Em nota, enviada ao radialista Irlo Júnior, a Coelce informou que a "manutenção dos pontos reclamados pela população este ano são de responsabilidade da Prefeitura". Sendo de competência da Coelce atender, " em até 06 meses, todos os serviços de manutenção de iluminação pública recebidos até 31/12/2014 por ofícios da Prefeitura Municipal de Camocim e pelos clientes através dos canais de atendimento. Estas decisões foram acordadas no Ministério Público

Segue a nota.

NOTA

"A Coelce informa que, conforme a Resolução Normativa 587/2013 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a iluminação pública dos municípios brasileiros é de responsabilidade das prefeituras municipais desde o dia 01/01/2015.

A companhia informa também que participou na última terça-feira (9) de uma reunião com a 1ª Promotoria de Justiça de Camocim, por meio de solicitação do Ministério Público do Ceará, e ficou acordado que a Coelce, em até seis meses, atenderá todos os serviços de manutenção de iluminação pública recebidos até 31/12/2014 por ofícios da Prefeitura Municipal de Camocim e pelos clientes através dos canais de atendimento.  A manutenção dos pontos reclamados este ano são de responsabilidade da Prefeitura.

Como parte do plano de ação da transferência do acervo de iluminação pública para as prefeituras, a Coelce realizou, com a Associação das Prefeituras do Ceará (Aprece), encontros regionais ao longo de 2014 para explicar o processo aos prefeitos e tirar dúvidas. A distribuidora oferece, ainda, executivos para atendimento ao poder público e suporte técnico às prefeituras para o cumprimento da resolução normativa. A Coelce reafirma que mantém aberto diálogo com as prefeituras".

Comunicação Externa Coelce
gercom@coelce.com.br
Fone: (85) 3453.4883 / 3453.4822 / 3453.4962
Cel: (85) 9993.9553 

Alfinetada

Sendo assim, é correto afirmar que a prefeitura está sendo completamente negligente com este serviço. E, de quebra, ainda está querendo fazer as pessoas acreditarem que a culpa da escuridão continua sendo da Coelce. 

Nenhum comentário: