Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ATO EM HOMENAGEM A RADIALISTA MORTO EM CAMOCIM-CE,REÚNE MULTIDÃO EM GRANJA.

De acordo com a prefeitura de Granja, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes; o ato encerrou por volta das 18 horas
População da região de Granja e Camocim promovem caminhada pela paz, em homenagem a radialista Gleydson Carvalho
Moradores da cidade de Granja, a 352 km de Fortaleza, e municípios vizinhos, realizaram homenagem ao radialista Gleydson Carvalho, assassinado a tiros dentro do estúdio enquanto trabalhava, no último dia 6 de agosto.
O crime ocorreu em Camocim, a 379 km da capital cearense, e chocou a população da região.
Na tarde desta quinta-feira, 13, foi realizada uma caminhada “pela paz e justiça”, reunindo populares de Granja, Camocim, Martinópole e regiões vizinhas, além de autoridades locais. De acordo com a prefeitura de Granja, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes; o ato encerrou por volta das 18 horas.
O radialista apresentava o programa “Show do Amigão”, na rádio Liberdade FM, e ganhou apelido em homenagem ao nome do programa. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Gleydson havia contado a pessoas próximas que estava recebendo ameaças.








A Polícia chegou a identificar dois suspeitos do assassinato, mas os homens fugiram antes dos policiais chegarem à residência, na localidade de Serrota, no município de Senador Sá. Um casal que estava no local foi preso suspeito de dar suporte ao crime.
Durante a homenagem ao radialista, o prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, destacou que a região parece estar em “silêncio”, após a tragédia. “É como se nossa região ficasse em silêncio, infelizmente de uma maneira trágica e terrível calou-se a voz de nossa região. Agora só resta as saudades; era uma grande voz cheia de amor e carinho pelos seus ouvintes”, destacou.






FONTE:Redação O POVO Online

Nenhum comentário: