Suspeito foi preso em flagrante logo após o crime, nesta quarta-feira (12).
Segundo marido da vítima, Regiane Valério estava grávida de cinco semanas.
Uma mulher grávida de cinco semanas foi estuprada e morta a facadas na noite na desta quarta-feira (12), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A polícia prendeu em flagrante Marcelo Batista, de 31 anos, que é vizinho da vítima e considerado o principal suspeito de cometer o crime, segundo a Polícia Civil.
O caso aconteceu no bairro Vila Romar, por volta das 22h. O suspeito invadiu a residência onde a enfermeira Regiane Valério, de 31 anos, morava com o marido.
Ela estava sozinha em casa e foi abordada pelo homem, que mora na casa ao lado e estava armado com um facão. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria dado um golpe em Regiane. Em seguida, ele teria estuprado a enfermeira e a matado a facadas.
Cena do crime
O marido de Regiane, ao chegar em casa após o trabalho, encontrou sinais de arrombamento e marcas de sangue na residência, que indicavam que a vítima teria sido levada até a casa do vizinho.
O marido de Regiane, ao chegar em casa após o trabalho, encontrou sinais de arrombamento e marcas de sangue na residência, que indicavam que a vítima teria sido levada até a casa do vizinho.
A polícia foi acionada e conseguiu deter o suspeito em flagrante na casa dele, quando tentava fugir.
O delegado responsável pelo caso, Douglas Borguez, afirma que Batista é suspeito de ter praticado outros crimes em Peruíbe.
"Foi um fato muito grave. Ele responderá por estupro e morte. Além disso, estamos investigando um possível roubo. Nossa investigação continua, e tudo leva a crer que o Marcelo seja responsável por outros crimes desse mesmo tipo pela cidade", afirmou o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, Batista já foi preso por homícidio.
O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe. A arma utilizada no crime foi apreendida, e uma outra vítima de estupro já reconheceu Batista como sendo autor do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário