Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

COM DOIS GOLS DE RAFAEL COSTA, O CEARÁ VENCE O CRB POR 3 A 1.

O terceiro tento alvinegro foi marcado por Mazola; Maxwell descontou para os mandantes; com a vitória, o Vovô chegou aos 21 pontos, ocupando a 18ª posição

O atacante, apesar de ser baixo, chegou ao seu terceiro gol de cabeça em três jogos. ( Foto: Futurapress )
O Ceará viajou até Maceió e voltou com o três pontos na bagagem. Com dois gols de Rafael Costa e um de Mazola, a equipe alvinegra venceu o CRB, no estádio Rei Pelé, por 3 a 1. O tento do clube alagoano foi marcado porMaxwell. O ponto negativo ficou por conta das saídas de Baraka e Júlio César por lesão. Com a vitória, o Vovô chegou aos 21 pontos, subindo para 18ª posição
Ceará domina primeiro tempo e sai na frente
Sem Fabinho, cortado de última hora por conta de uma contratura muscularMarcelo Cabo recorreu à Mazola para a posição. Atuando pela ponta esquerda, o atacante foi bastante acionado na primeira etapa e teria grande papel no decorrer da partida. Seria por aquele lado, que o Ceará chegaria às redes nesta metade do duelo. 

Logo no comecinho, com menos de um minuto, o primeiro susto. Falha geral na defesa e Cañetesai cara a cara com Luís Carlos. O número 1 do Vovô cresceu e fez grande defesa. Após o lance,apenas aos 42 minutos, em bola parada, o CRB voltaria a levar perigo para a meta alvinegra. Aos oito, o clube cearense marcou seu gol. Victor Luís cobrou escanteio da esquerda e Rafael Costatestou para o chão, sem chances para Julio César. Este foi o terceiro gol de cabeça de Rafael em três jogos. 
Na frente do marcador, o Alvinegro atuou com mais tranquilidade, inclusive criando boas oportunidades. Como a jogada de Mazola, logo após o gol, exigindo grande defesa do arqueiro alagoano. Mais organizado que no empate contra o Paysandu, a equipe de Cabo esperava o Galo da Pajuçara e assustava nos contra-ataques. A primeira etapa acabou com o time da casa saindo de campo sob vaias. 
Vovô marca duas vezes e fecha o placar
O CRB voltou com a mesma pegada, não tão organizado e apostando na bola aérea. E quem quase marcou foi o Ceará. Aos quatro minutos, Mazola recebeu ótimo passe de Wescley, ficou de frente com Julio Cesar e perdeu. Pouco depois a situação iria piorar para o time da casa.Ricardinho parou Victor Luís na entrada da área com falta e recebeu seu segundo cartão amarelo, indo mais cedo para o vestiário. 
Com um homem a mais, o Vovô trocava passes com segurança, ocupando bem o espaço no gramado do Rei Pelé. Marcelo Cabo acabou perdendo por lesão Baraka e Júlio César, respectivamente entraram Wellington Carvalho e Alex AmadoMazola Júnior também tentou mudar a postura de sua equipe, colocando em campo Maxwell, Clebinho e Danilo Bueno. Depois das mudanças, o jogo ficou bastante movimentado, com chances para ambos os lados. E os gols começaram a sair. 
Em jogada de velocidade, Mazola ganhou na força, serviu Rafael Costa que fuzilou Julio Cesar, ampliando o placar. Pouco depois o CRB, mesmo apenas com dez jogadores, diminuiu. Maxwell, livre de marcação, testou firme. Sem se assutar, o Alvinegro marcou logo em seguida. Alex Amado roubou bola de Audálio e acertou a trave. Mazola completou para o gol, sacramentando a vitória do time cearense. Novamente com dois gols na frente do marcador, o Vovô apenas administrou a posse de bola, fazendo o tempo passar.
A derrota por 3 a 1 para o Vovô foi a primeira depois de uma sequência com quatro vitórias seguidas em casa. Na próxima segunda-feira (7), o Ceará recebe o Náutico, às 19h, no Castelão. Já o CRB visita o Oeste, às 16h, no José Liberatti
Confira como foi o tempo real da partida:

Nenhum comentário: