Powered By Blogger

domingo, 4 de outubro de 2015

HOMEM MATA A EX-MULHER E MAIS TRÊS A FACÃO APÓS ATAQUE DE CIÚMES NO PIAUÍ.


Crime bárbaro aconteceu na madrugada deste domingo (4) em Madeiro.
Polícia disse que pelo menos duas pessoas foram degoladas.

Patrícia AndradeDo G1 PI
Crime ocorreu na casa onde três das vítimas moravam (Foto: Sousa Neto / Luzilândia On-line)Crime ocorreu na casa onde três das vítimas moravam (Foto: Sousa Neto / Luzilândia On-line)
Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram assassinadas a golpes de facão na madrugada deste domingo (4) após ataque de ciúmes de um homem na zona rural de Madeiro, a 244 km de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido a chacina é ex-marido de uma das vítimas e teria ficado furioso ao vê-la em uma festa.
Corpos ficaram caídos na área externa da casa (Foto: Sousa Neto / Luzilândia On-line)Corpos ficaram caídos na área externa da casa
(Foto: Sousa Neto / Luzilândia On-line)
As vítimas foram identificadas como: Teresinha de Jesus, 32 anos (ex-companheira); Maria das Graças da Conceição, 71 anos e Francisca das Chagas dos Santos, 21 anos, avó e irmã de Teresinnha, respectivamente. Além delas, um amigo da família identificado apenas como Assis foi a outra pessoa morta.
Todos foram abordados quando já estavam em casa dormindo após retornarem de uma festa de Umbanda, religião da qual eram seguidores. A festividade aconteceu a poucos metros da residência.

Conforme a polícia, pelo menos duas das vítimas foram degoladas e uma delas chegou a ter a mão decepada ao tentar se defender dos golpes. O cenário de horror ocorreu na área externa da casa e as vítimas ainda estavam com as vestimentas umbandistas.


De acordo com o sargento Rocha, da Polícia Militar, a mulher estava em uma festa com as irmãs, dois filhos e deixou o local na companhia de um homem, o que teria provocado ciúmes no ex-marido, ainda inconformado com a separação. O policial não soube informar há quanto tempo o casal estava separado.

“Ele também estava na mesma festa e viu quando eles saíram do local. Foi atrás de moto, mas o pneu chegou a furar e então supomos que ele tenha se escondido na mata e esperado o pai dela sair de casa para poder entrar”, contou o sargento.

O Instituto Médico de Legal de Parnaíba, no Litoral do estado, foi acionado para fazer a remoção dos corpos. Vários policiais foram deslocados de outras cidades para ir até Madeiro acompanhar as investigações e fazer buscas pelo suspeito.

O crime bárbaro chocou o pequeno povoado Pote Seco, que fica na zona rural do município.

Nenhum comentário: