Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR.


Policiais do destacamento de Martinópole recuperaram uma motocicleta e prenderam uma pessoa por crime de receptação durante a tarde de sexta-feira, 23.
Os pm’s receberam uma denúncia de um policial de folga dando conta que na localidade de “Caatinga”, zona rural do município de Martinópole, uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OCO-5816, Camocim-Ce, com queixa de roubo, estava em poder de um galego conhecido por “Grande”.
Diante da denúncia os militares se deslocaram até a residência do suspeito e conseguiram localizá-lo, trata-se de Antonio José Siqueira da Silva, vulgo ”Grande”, de 44 anos. O homem disse que realmente havia comprado a moto, inclusive apresentou a documentação. Disse ainda que a motocicleta estava na casa de seu funcionário que reside na localidade de Paula Pessoa/Granja-Ce. Os pm’s se deslocaram até a residência do funcionário do suspeito e lá conseguiram localizar a moto roubada, contudo o homem não se encontrava, estava somente sua esposa. A moto foi apreendida e conduzida juntamente com o "Grande" para a DPC de Camocim onde este foi enquadrado em crime de receptação, artigo 180 do CPB. A moto foi devolvida para o seu proprietário.



Efetuaram a prisão e recuperação da moto: Sds Djany, L. Dias e Domingos
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: