Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ADVOGADA DIVULGA IMAGEM DA "GRAVIDA DE TAUBATÉ"SEM A FALSA BARRIGA.


O advogado da pedagoga Maria Verônica Aparecida divulgou nesta segunda-feira (30) uma imagem de sua cliente sem o acessório que ela usava para simular uma gravidez de quadrigêmeos no interior de São Paulo. Enilson de Castro garantiu que a fotografia foi tirada na última sexta-feira (27), em seu escritório. Maria Verônica prestou depoimento a polícia ainda na sexta. Ela afirmou que inventou a história porque tem problemas psicológicos e sempre quis ter uma filha.

Enilson afirmou ainda que vai ser feita uma triagem dos presentes recebidos por Maria verônica durante o período da gravidez simulada, já que a grávida pretende doar muitos dos itens para uma ONG da região, por indicação da Vara da Criança e do Adolescente de Taubaté. Ele explicou que, após o depoimento, sua cliente continua em casa e sob o efeito de medicamentos.
A expectativa do advogado é que a pedagoga não seja processada criminalmente, já que os crimes que constam da intimação não se sustentam mais. Maria Verônica foi acusada por estelionato e falsidade idelógica. Como ela já assumiu que não está grávida e vai devolver as doações, não há mais razão para condenação, afirma o advogado.

Nenhum comentário: