Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PERTO DO 500JOGO,DIMAS FILGUEIRAS VOLTA A USAR CAMISA DE NOSSA SENHORA.


Técnico alvinegro disse que usará sua famosa camisa até o fim do Cearense, deixando claro que não teme boatos sobre PC Gusmão

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE
Dilmas Filgueiras, ex-técnico do Ceará e funcionário do clube (Foto: Miséria.com.br)Dilmas Filgueiras e sua camisa de Nossa Senhora
(Foto: Normando Sóracles/ Ag. Miséria)
Com 499 jogos como técnico do Ceará, Dimas Filgueiras voltou a usar a sua famosa camisa branca com a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Devoto da santa, o treinador usou a camisa durante todo o período em que treinou o Vovô no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil, em 2011. A vestimenta funcionava como um objeto de sorte para o treinador.
- Voltei a usar a camisa, sim. Sou devoto de Nossa Senhora e vou usá-la até o fim do Campeonato Cearense - afirmou Dimas Filgueiras, antes da partida entre Ferroviário e Ceará, que resultou na vitória do Alvinegro de Porangabuçu, por 2 a 1.
Com esta afirmativa, Dimas Filgueiras deixou claro que pretende continuar no cargo de treinador, pelo menos até o fim do Estadual. Dutrante a semana passada, boatos de que a diretoria do Ceará estaria acertando o retorno do técnico PC Gusmão agitaram os bastidores do Vovô.
O próprio PC Gusmão, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM/CE, afirmou que gostaria de voltar ao Alvinegro, mas só a partir de março, e se clube tivesse um planejamento a longo prazo para ser cumprido.
No entanto, à beira do gramado, Dimas Filgueiras parece tranquilo em relação ao assunto e saiu de campo, neste domingo, com mais uma vitória. Na próxima quarta-feira, o treinador completa 500 jogos à frente do Ceará, o único clube que treinou até hoje, desde que se tornou técnico, em 1982, em partida contra o Tiradentes, no Estádio Presidente Vargas.
- Temos muita coisa para melhorar no Ceará ainda neste Estadual - pontuou Filgueiras.fonte G1,CE:postado por camocim belo mar blog

Nenhum comentário: