Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DEPUTADO CAPITÃO WÁGNER DIZ QUE QUER SE CANDIDATUR A PREFEITO.

DEPUTADO CAPITÃO WÁGNER DIZ QUE QUER SE CANDIDATAR A PREFEITO.

O deputado estadual em exercício e líder do movimento de paralisação da Polícia Militar no Ceará, capitão Wagner, declarou nesta segunda-feira (30) , em reunião do PR, que pretende ser candidato à prefeitura de Fortaleza neste ano. A direção do PR, partido do deputado, diz que avalia a proposta, mas recomenda que ele seja candidato a vereador de Fortaleza.
"A gente vai conversar com o partido, lógico que a gente tem de usar o bom senso e conversar com a direção do partido. Se for viável, a gente vai postular essa pré-candidatura e verificarmos a possibilidade de ser ou não candidato a prefeito", afirma capitão Wagner.

O presidente da executiva do PR em Fortaleza, Adelmo Martins, acha que o suplente de deputado tem mais chance caso concorra à uma vaga de vereador da capital cearense. "Capitão Wagner tem condições. Ele pretende ser candidato a deputado e isso (uma possível eleição como vereador) seria um trampolim muito bom. E mais na frente quem sabe ele poderia se candidatar a prefeito."
Capitão Wagner é policial militar e deputado estadual em exercício pelo PR e ganhou projeção com a paralisação da Polícia Militar no Ceará, iniciada em dezembro do ano passado e encerrada na madrugada do dia 4 de janeiro. A pretensão de candidatar-se a prefeito de Fortaleza foi declarada em reunião para elaborar planos para as eleições deste ano.

O partido afirma que existe a possibilidade de lançar um candidato próprio a prefeitura de Fortaleza. De acordo com o presidente do PR em Fortaleza, Adelmo Martins, o PR deve apoiar o candidato do PT a sucessão da prefeitura de Fortaleza, caso o partido da atual prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, rompa a aliança política com o PSB, partido do governador do Ceará, Cid Gomes.
O PR afirmou também que pretende ampliar a bancada na Câmara Municipal de Fortaleza, onde hoje ocupa uma cadeira.

Fonte: G1,CE:POSTADO POR CAMOCIM BELO MAR BLOG

Nenhum comentário: