Powered By Blogger

terça-feira, 27 de março de 2012

FABIANA VENCE PROVA DO LÍDER E ESTÁ NA FINAL DO BBB 12.



Com o resultado, os amigos Fael e Jonas disputam a preferência do público
Fabiana conquista vaga na final / Reprodução/TV GloboFabiana conquista vaga na finalReprodução/TV Globo
Na noite desta segunda-feira, dia 26, Fabiana conquistou a liderança e uma vaga na final depois de vencer um quiz sobre o BBB 12.

Posicionados em três bancadas colocadas nos jardim, ela, Fael e Jonas tinham de escolher entre três alternativas. Após Pedro Bial dar o sinal, quem apertasse o botão mais rápido ganhava o direito de resposta.

Em uma das perguntas, a jornalista se antecipou e foi denunciada por Jonas. Pedro Bial perguntou a ela se havia apertado o botão antes do sinal e a sister se entregou.

Mesmo ficando atrás, Fabiana deu a volta por cima e, na última pergunta, mesmo empatada com o Mister Brasil, ela acabou levando a melhor.

Ao ser questionada por Bial se queria dizer alguma coisa, a loira disparou: "Quero pedir perdão por todos os meus erros aqui dentro, todos os julgamentos precipitados. Perdão, só isso".

Com o resultado, Fael e Jonas foram colocados automaticamente no Paredão. Um deles deve deixar o programa nesta terça-feira, dia 27. A final acontece na próxima quinta com show de Thiaguinho e a presença de todos os participantes.

Amigos desde o início, Jonas e Fael trocaram elogios no jardim.

"Se eu sair vai ficar um cara bom", disse o médico veterinário.

"A recíproca é verdadeira", respondeu o modelo.

Enquanto isso, Fabiana demonstrava não estar acreditando na vitória. "Filho por você eu morreria, por você eu morro", gritou. "Eu preciso acreditar mais em mim. Quando as coisas têm de ser não tem jeito".
fonte bandnotícias/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: