Powered By Blogger

terça-feira, 27 de março de 2012

JONAS É ELIMINADO COM 54% DOS VOTOS.



O Mister Brasil ficou como terceiro colocado no BBB 12
Jonas deixa o jogo no último Paredão / Frederico Rozário/TV GloboJonas deixa o jogo no último ParedãoFrederico Rozário/TV Globo
O jogo acabou para Jonas na noite desta terça-feira, dia 27.

Com 54% dos votos, o Mister Brasil foi eliminado no último Paredão do BBB 12.

A permanência do modelo na casa foi marcada por muitas discussões, já que ele sempre prezou por justiça e nunca ficou calado diante da falta dela.

O galã também conquistou dois corações na casa: o de Renatinha e o de Monique.

Antes de deixar a casa, Jonas ressaltou sua amizade por Fael. "Tu é meu amigo, de verdade. A gente se vê lá fora, irmão", declarou.

Ao ser questionado por Pedro Bial se faltou malícia no jogo, o brother foi taxativo: "Não faltou nada. Estou totalmente satisfeito comigo, com meu desempenho, com tudo o que eu fui e sou", disse. "Se hoje estou aqui fora é porque o Fael é um grande homem e tenho certeza de que ele será o grande vencedor desse programa".fonte bandnotícias/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: