Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de junho de 2012

BARREIRAS DESLIZAM NO GRANDE RECIFE DEIXANDO TRÊS PESSOAS MORTAS.


No Alto da Conquista, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, uma barreira deslizou e atingiu parte de uma casa. Os bombeiros foram encaminhados ao local e realizaram buscas durante o início da manhã desta quinta-feira (14), quando encontraram o corpo de uma jovem de 19 anos que estava soterrada.

14-06-12chuva4A chuva forte que cai na Região Metropolitana do Recife, desde a noite de quarta-feira (13), está provocando muitos estragos nas áreas de morros. No Cabo de Santo Agostinho, uma mulher de 20 anos e o filho dela, um bebê de 1 ano, morreram durante o deslizamento de uma barreira. Uma jovem de 19 anos também faleceu em Olinda.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a barreira que deslizou no Cabo atingiu o quarto da casa onde a mãe e o filho estavam dormindo, durante a noite - a mulher também estaria grávida. Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Os corpos da mãe e da criança estão no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Na UR-7, no bairro da Várzea, no Recife, uma casa foi atingida por outro deslizamento de barreira. Três pessoas tiveram ferimentos leves.
14-06-12chuva2"Orientamos que as pessoas só saiam de casa se realmente houver necessidade. Qualquer problema de deslizamento de barreira, de pessoas ilhadas, devem procurar a Defesa Civil, no 3181-2490. Estamos em estado de alerta", contou o Coronel Valdy Oliveira, chefe de comunicação do Corpo de Bombeiros. O número para solicitar a ajuda da corporação é o 193. Ilhados Pelo menos duas famílias tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros durante a manhã desta quinta, por estarem ilhadas, devido às chuvas que caem no Grande Recife.
 14-06-12chuva1Uma família ficou cercada por águas na Quarta Etapa de Rio Doce, em Olinda, sem conseguir sair da casa. Os bombeiros enviaram dois barcos para fazer o resgate dos moradores. Outras três pessoas também precisaram ser resgatadas de dentro da residência pelos bombeiros marítimos, no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife. fonte:ecos da noticias/camocim belo mar blog.

Nenhum comentário: