Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de junho de 2012

RONDONENSE PARTICIPA DO PROGRAMA DO RAUL GIL.




A rondonense Andreia Luiza Andreolli Lodi irá participar neste sábado (16) do Programa Raul Gil, no quadro Mulheres que Brilham exibido no SBT. Andreia é umas das 64 mulheres do país que foram convidas pela produção do programa para participar. O quadro teve sua estreia no mês de maio como uma das atrações comandadas por Raul Gil em seu programa voltado para a música.
A cada sábado, oito mulheres se apresentam onde somente quatro se classificam para a próxima fase. As 64 participantes do programa já cantam profissionalmente se apresentando em bandas, barzinhos e até com backing vocal como é o caso da rondonense Andreia Andreolli, mas nenhuma delas tem um CD gravado.
A vencedora do concurso Mulheres que Brilham vai receber como prêmio uma gravação do seu CD solo. A rondonense irá se apresentar no horário entre as 16h00 e 18h00.
Carreira
Andreia Andreolli desde muito cedo começou a cantar profissionalmente. Em Marechal Cândido Rondon, ela participou do programa “Nossa Terra, Nossa Gente” e cantou com a Banda Zingaros. Nos últimos sete anos Andreia tem brilhado nos palcos da dupla Zezé di Carmargo e Luciano onde é backing vocal.
Segundo Andreia, ela está tendo total apoio e incentivo da dupla Zezé di Carmargo e Luciano para participar do quadro onde ela vai cantar a música Barquinho do grupo Tradição.fonte:aqui agora/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: