Powered By Blogger

terça-feira, 20 de novembro de 2012

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DO SAMU MORRE APÓS VEÍCULO CAPOTAR NA BAHIA.

Acidente aconteceu na BR-235, próximo a Remanso, norte do estado.
Segundo bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas.



Samu (Foto: Site BahiaAcontece.com)Ambulância do Samu envolvida no acidente na região norte da Bahia (Foto: Site BahiaAcontece.com)
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) capotou na noite de segunda-feira (19), na BA-235, nas proximidades do município de Remanso, norte da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo morreu no local. Uma enfermeira e um médico ficaram feridos.
Ainda segundo os bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro após o pneu traseiro estourar. As duas pessoas que ficaram feridas foram levadas para o Hospital de Urgência e Traumas de Petrolina, no estado de Pernambuco. A enfermeira teve trauma no abdômen e está na UTI da unidade. Já o médico sofreu uma fratura no braço, mas teve alta e foi liberado pelo hospital.
No momento do acidente, a ambulância ia prestar socorro a uma criança recém-nascida na cidade de Pilão Arcado, informou o Samu. Uma outra unidade foi enviada para realizar o atendimento.fonte:g1 ba/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: