Powered By Blogger

terça-feira, 20 de novembro de 2012

UMA ALUNA DE 4 ANOS É PEGA COM MUNIÇÕES E DENUNCIA A MÃE.


Uma professora levou um susto ao encontrar na bolsa de uma aluna de apenas quatro anos dez munições, calibre 38, em Campo Mourão, na tarde de ontem (19). A Patrulha Escolar e o Conselho Tutelar foram chamados e constaram que a mãe da menina, de 22 anos, já cumpre pena por participação em assalto em Luiziana e estava em liberdade condicional.
No momento em que a mãe foi pegar a criança na escola por volta das 17 horas ela foi presa em flagrante por posse de munição. A criança contou ao Conselho Tutelar que em casa teriam armas e drogas. Uma equipe policial foi até a residência da mulher e encontrou uma pistola de fabricação espanhola, e 19 munições .45, dois carregadores da pistola, 400 gramas de maconha, duas balanças de precisão, papel alumínio utilizado para embalar o entorpecente, dois estiletes, uma máquina fotográfica, um rádio de carro, quatro celulares, dois capacetes e um rádio comunicador-HT, que estava na frequência da Polícia Militar.
O carro da família, um veículo Monza, também foi apreendido. Ainda na residência a polícia encontrou Daniel Goes Ferreira, 18 anos, que tem mandado de prisão em aberto, acusado de homicídio. O material apreendido e os presos foram encaminhados para a 16ª SDP de Campo Mourão. Na delegacia, a mulher informou que tem outra filha de quatro meses e ainda disse estar grávida novamente.fonte:cgn/tá sabendo .com/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: