Powered By Blogger

sábado, 29 de dezembro de 2012

CONCURSO É APROVADO NA AL DO CEARÁ.



A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará aprovou, ontem, a lei que dispõe sobre a criação de empregos públicos na Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Com essa aprovação, o órgão está apto a realizar um novo concurso para a empresa.


O último certame realizado pela Companhia de Água e Esgoto aconteceu em 2001. Na época, foram ofertadas 80 vagas em nível superior e técnico Foto: Alex Costa

O certame prevê 315 vagas para contratação imediata e mais 630 de cadastro reserva. O concurso irá priorizar, desta vez, a área operacional e também a necessidade de pessoal para novos sistemas, através da abertura de vagas nas áreas de nível técnico e superior.

A próxima etapa para que seja possível a realização do concurso público é a publicação do edital, que está previsto para acontecer no mês de janeiro.

O último concurso realizado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará foi aconteceu há 11 anos, em 2001, e disponibilizou 80 vagas em nível superior e também técnico. Atualmente, a Companhia tem um total de 1.151 empregados próprios.

Abastecimento

A Cagece tem a concessão dos serviços de água e esgoto de 150 municípios no Ceará. A cobertura de abastecimento de água no Estado, nas localidades atendidas pela Cagece, é de 97,71%, beneficiando mais de 5 milhões de pessoas, em 259 localidades. A extensão da rede de distribuição de água no Estado é de 10.649.495 metros.

A Companhia oferece serviços de esgotamento sanitário a 71 localidades no Ceará. Esse número representa uma cobertura de cerca de 37%, e com isso são beneficiados 1,89 milhão de pessoas. Em Fortaleza, cobertura da a Companhia de Água e Esgoto é de 53,6%. fonte:DN/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: