Powered By Blogger

sábado, 29 de dezembro de 2012

É GOL! ESTREIA NA RÁDIO O POVO/CBN.


Sucesso na TV, o É Gol! está de volta pela FM 95,5 a partir da próxima quarta-feira. Ciro Câmara, Marcelo Mendonça e Bruno Balacó comentam, de segunda à sexta, o melhor do futebol local, nacional e internacional

imagen cedida pelo google
Aos que ficaram tristes com o fim do É Gol! nas noites de domingo da TV O POVO, uma boa notícia para o início de 2013. O programa está de volta e tem estreia marcada para a próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro, na rádio O POVO/CBN (FM 95,5). Sob comando do jornalista Ciro Câmara, o bate-papo esportivo entrará no ar de segunda a sexta-feira, das 20 às 21 horas.



O novo É Gol! contará com a presença dos debatedores fixos Marcelo Mendonça (comentarista da Rádio O POVO/CBN) e Bruno Balacó (repórter do Esportes O POVO), além de convidados especiais. Segundo os integrantes da bancada, a plataforma do programa mudou, mas a qualidade nos debates futebolísticos seguirá a mesma.

“A ideia de ir para a rádio surgiu quando o programa saiu da grave da TV. Trabalhamos a possibilidade de migrar para outra plataforma. Acabamos optando pelo rádio. No programa, teremos uma versão bem próxima do É Gol! da TV. Será analítico. Vamos dissecar os assuntos mais relevantes do dia. Abriremos espaço para entrevistas especiais, cultura e história de futebol”, explicou Ciro Câmara, que deixará as participações diárias no Trem Bala, da Rádio Globo/O POVO, para dedicação total ao novo projeto jornalístico do Grupo O POVO de Comunicação.
 
Abordagens e interação

Durante o planejamento do novo “É Gol!”, a adaptação para a rádio foi vista com bons olhos, principalmente por tratar-se de programa com abordagem original no radiojornalismo cearense. Para Marcelo Mendonça, o dinamismo e a “linguagem mais jovem” convidará o público aos encontros diários. “Vamos fazer uma abordagem mais dinâmica. Debater com a bancada, com linguagem moderna e mais jovem. Esperamos o mesmo sucesso que tivemos na TV”.

Além do bom nível na hora de analisar o dia a dia do esporte, a leveza, bom humor e interação com o ouvinte têm cadeira cativa no programa. “O É Gol! sempre foi marcado pelo bom humor e participação do público. Vamos manter essa marca agora no Rádio”, comentou Bruno Balacó.

Repercussão
Internautas comemoram retorno do programa no Blog Gol:
“Fico feliz pela escolha dos debatedores. Conheço o trabalho do Marcelo ainda no tempo do Sérgio no comando do programa na TV. Se for como estou pensando, vai ser muito bacana”
(João Ricardo)
 
“Parabéns, Ciro! Show de bola! Apesar de ainda aguardamos anciosos pela volta do programa na TV. podemos ter esperanças?” (Marcelo Neto)

“Se vocês conseguirem fazer um programa que priorize o debate, nos moldes da TV, terão audiência garantida.A rádio esportiva cearense é muito chata e 70% do tempo dos programas é gasto com merchandising, bajulação e miolo de pote” (Rodrigo
)

Nenhum comentário: