Powered By Blogger

sábado, 29 de dezembro de 2012

TV CLUBE ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO 'CAÇADORES DE REPORTAGENS.



As inscrições estão abertas e o prazo segue até o dia 28 de janeiro.
Os vencedores serão premiados com TV' s de 40 polegadas.

Logomarca do concurso 'Caçadores de Reportagens' da TV Clube (Foto: Divulgação)Logomarca do concurso 'Caçadores de
Reportagens' da TV Clube (Foto: Divulgação)
A TV Clube lança o concurso ‘Caçadores de Reportagens’ que vai premiar os telespectadores com uma TV de 40 polegadas. A atividade faz parte das comemorações pelos 40 anos da emissora e a ideia é incentivar a produção de reportagens com duração de um minuto pelos participantes.
Para participar do concurso o telespectador deve ler o edital e preencher a ficha de inscrição. Podem participar adultos, jovens e adolescentes a partir de 12 anos de idade (com autorização dos pais ou responsáveis). As inscrições ficarão abertas até o dia 28 de janeiro. O concurso será realizado em quatro edições.

Os candidatos devem produzir uma reportagem de um minuto com tema livre, porém, relevante.  Entre as sugestões estão temas como: economia doméstica, meio ambiente ou animais com talentos. É de extrema importância que a reportagem tenha uma passagem feita pelo produtor do vídeo. Na primeira edição serão premiados os 10 primeiros vencedores e cada um receberá uma TV de 40 polegadas.
Todo o conteúdo deve ser produzido com equipamento amador como celular, máquina fotográfica ou tablet. Após a inscrição e produção da reportagem, o candidato deve enviar o material gravado em DVD no formato MP4.  Duas cópias do DVD devem ser colocadas em envelope e entregues na sede TV Clube.fonte:g1 Pi/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: