Powered By Blogger

sábado, 29 de dezembro de 2012

RADIALISTA QUE ATUA NA ÁREA POLICIAL SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERTÃO; POLÍCIA FOI ACIONADA E INVESTIGAR O CASO. VEJA AS FOTOS.




O fato ocorreu na BR 230, entre os distritos de Divinópolis, município de Cajazeiras e de Marizópolis, município de Sousa.
O radialista da cidade de Cajazeiras, F. Dunga, que atua como repórter policial da Rádio Oeste da Paraíba sofreu nessa sexta-feira (28), um atentado a bala.
O carro do radialista foi atingido por vários tiros, quando se deslocava para sua residência no Sitio Escurinho, município de São João do Rio do Peixe. Os tiros atingiram o para brisa e os vidros laterais do veículo.
O fato ocorreu na BR 230, entre os distritos de Divinópolis, município de Cajazeiras e de Marizópolis, município de Sousa.
De acordo com F. Dunga, dois homens que seguiam uma motocicleta o surpreendeu e o garupa efetuou os disparou. O radialista acelerou seu veículo e sonseguiu escapar da perseguição.
F. Dunga não sofreu nenhum ferimento. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil.
No Facebook, o radialista lamentou o fato afirmando e atribuiu o ocorrido a falar a verdade em seu programa diário na Oeste.
Veja postagem de F. Dunga!



fonte:Diário do Sertão/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: