Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

GOLEADAS NOS DOIS AMISTOSOS DE SÁBADO NO ELZIR CABRAL,NA CAPITAL CEARENSE.



Estádio Elzir Cabral foi palco dos dois amistosos corais

Na sequência do trabalho de pré-temporada, visando o Campeonato Cearense 2013, o Ferroviário realizou neste sábado dois amistosos na Vila Olímpica Elzir Cabral. Um pela manhã e outro à tarde. As atividades envolveram todo o elenco e, mais uma vez, o destaque foi a evolução em conjunto da equipe, que deixou boa impressão mesmo com o gramado bastante irregular.

Logo cedo, às 9:30, o Ferrão entrou em campo para enfrentar o time do Itamaraty. Vitória coral por 5x0 com gols de Sami (2x), Bruno (2x) e Geílson  O técnico Gilson Maciel aproveitou este primeiro jogo para avaliar melhor aqueles atletas que estão tendo menos oportunidades no elenco, bem como alguns do Sub-17 e outros ainda em teste.

O Ferrão do amistoso pela manhã, que goleou por 5x0 o Itamaraty, jogou com o futebol de Murillo, Lucas, Fábio Souza (Higo), Elizael e Fernando Santos; Lima (Fernando Abade), Márcio (Haron), Sami (Adílton) e Geílson (Jardel); Bruno (Pedro) e Romário (Douglas).

À tarde, às 15:30, foi a vez da onzena principal do Ferroviário enfrentar o Eusébio, do técnico Danilo Augusto. Mais uma goleada coral, desta vez por 5x1, com gols de Luisinho (3x), Giancarlo e Fábio Souza, zagueiro estreante do dia.

O primeiro gol do Ferrão nasceu de uma arrancada pela esquerda de Giancarlo, que tocou na entrada da pequena área para Luisinho deslocar o goleiro e marcar. Após uma falha individual da zaga coral, o Eusébio chegou ao empate e terminou assim o primeiro tempo.

Na etapa final, mantendo a boa forma física dos 45 minutos iniciais, a equipe coral seguiu pressionando o adversário e logo desempatou. Lançamento de Leandro na direita para Foguinho, que cruzou e Luisinho fez mais um. O terceiro gol coral foi do centroavante Giancarlo, mostrando novamente oportunismo dentro da área. Luisinho, artilheiro da tarde, fez o quarto do Ferrão, enquanto o zagueiro Fábio Souza, em um belo gol, deu números finais à partida: 5x1.

O técnico Gilson maciel mandou à campo para enfrentar o Eusébio a seguinte escalação: Murillo (Caíque), Éverton, Anderson Borges (Fábio Souza), Cleylton e Tinga; Maico Motta (Márcio), Leandro (Lima), Foguinho e Kleyton (Sami); Luisinho (Romário) e Giancarlo (Bruno).

A principal ausência foi o goleiro Fernando Júnior, que viajou e volta logo após o Natal. O meia Juninho Botelho e o zagueiro Marcelo já estão em fase final de tratamento médico. O meia-atacante Ted, bem como um novo volante que está sendo contratado, chegam em nossa capital na próxima semana.fonte:ELZIR CABRAL/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: