Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

JOVENS DE MOTO SÃO FLAGRADOS COM GARRAFA E TRÊS PESSOAS,VEJA.



Um deles foi filmado tomando líquido de garrafa na PR-497, no oeste.
Na PR-437, no norte, um dos três ocupantes de uma moto viaja sem capacete.

Duas situações envolvendo motociclistas cometendo infrações de trânsito foram flagradas noParaná na terça-feira (25). Uma das situações foi filmada no oeste do estado, entre os municípios de São Miguel do Iguaçu e Missal, perto da fronteira com o Paraguai, enquanto a outra ocorreu no norte do estado, entre os municípios de Primeiro de Maio e Sertanópolis, perto da divisa com São Paulo.
O analista João Ernesto Pedebos enviou imagens que ele gravou na PR-497, no oeste, que mostram um motociclista guiando com apenas uma mão, enquanto com a outra mão ele segura e toma o líquido de uma garrafa de 600 ml. O condutor está acompanhado de outra motocicleta que leva duas pessoas, com os quais, segundo Pedebos, ele trocava constantemente a garrafa durante o trajeto.


Já o outro flagrante foi feito pelo repórter cinematográfico da RPC TV Alceu Nascimento na PR-437, no norte. As imagens mostram três jovens em cima de uma moto que trafega em alta velocidade. O passageiro do meio está sem capacete, enquanto o de trás coloca as pernas por cima dos outros ocupantes quando percebe que está sendo filmado, além de cobrir a placa da moto com as mãos. Eles seguiram nestas condições por pelo menos dez quilômetros.fonte:g1 Pr/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: