Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MENINA DOS OLHOS ESCUROS.


Nova "aquisição" do SBT, a atriz Anna Livya Padilha faz participação em "Carrossel" e está garantida no elenco de "Chiquititas"
Há alguns dias, um homem encontrou Anna Livya na rua e pediu para gravar um vídeo dela dizendo ser uma menina normal, nada assustadora. Ele mostraria as imagens à filha de 6 anos, que morre de medo de Anna na pele da menina-fantasma, estrela da pegadinha do elevador exibida no Programa Sílvio Santos há quase um mês. Em tão pouco tempo, a atriz mirim acumula histórias como esta.


Anna Livya Padilha estourou como a pegadinha da menina-fantasma

E, aos 12 anos, ela não ficou receosa de aparecer feia e descabelada na TV, muito menos teve medo de exagerar no susto. O repentino grito que a menina dá durante a câmera escondida foi até ideia dela: "Sugeri para o diretor, e ele gostou. Então fiz", diz ela, simples assim.

Repercussão

Depois do sucesso da pegadinha no Youtube, que repercutiu até em sites internacionais, a pequena gravou uma participação em "Carrossel" e atuou na vinheta de final de ano do SBT - caracterizada de fantasma nas duas ocasiões.

A paulista ainda assinou contrato com a emissora e vai integrar o elenco da nova versão de "Chiquititas", ainda sem data de estreia no ano que vem. Ela será a órfã Janu, personagem já existente na trama original. "Mesmo me vendo na novela, o público não vai esquecer a pegadinha tão cedo", acredita a menina. "Mas também não acho que vou ficar marcada por esse personagem".


Por enquanto, Anna Livya ouve mais a expressão "menina-fantasma" do que o próprio nome. Na escola, a reação dos amigos já veio no dia seguinte à exibição do quadro na televisão.

"Assim que entrei na escola, vários alunos vieram falar comigo. Aí é que eu soube que a pegadinha tinha passado!", conta a atriz mirim, que vem se dedicando aos estudos de teatro há dois anos, mas se diz acostumada à fama repentina.

De volta
Depois de viver um dos maiores escândalos de 2012 enquanto filmava "Branca de Neve e o Caçador", Kristen Stewart quase ficou de fora da continuação da série, já que foi pega traindo o namorado Robert Pattinson com o diretor do longa, Rupert Sanders. Agora, a atriz se mostra feliz por ser confirmada novamente como protagonista. Mas, é claro que alguém tinha de sair do projeto. Quem levou a pior foi o cineasta.

Difícil

Saiu finalmente o pedido de divórcio de Ashton Kutcher e Demi Moore, mas o ex-casal já enfrenta conflitos por questões financeiras. Segundo site americano, a atriz quer fazer acordo, mas há divergências por ela ter mais dinheiro que o galã. Só o apartamento dela em Nova York valeria U$$ 25 milhões. Kutcher teria esperado que a estrela entrasse com o pedido de separação, mas ela nunca tomou a iniciativa. fonte:DN/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: