Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PREPARAÇÃO DO CLUBE PARA 2013 TEM INÍCIO HOJE.




Técnico Ricardinho receberá os atletas para o primeiro dia de trabalho em Carlos de Alencar Pinto FOTO: KIKO SILVA
A pré-temporada do Ceará começa hoje à tarde em Carlos de Alencar Pinto, já de olho nas quatro competições que o clube terá pela frente em 2013.

Pelo menos 19 jogadores são esperados pelo técnico Ricardinho e por sua comissão técnica. Conforme levantamento feito por um dos gerentes do departamento de futebol, Mazinho Patrão, três atletas que têm contrato com o clube não estarão presentes ao retorno às atividades. O lateral-direito Apodi havia solicitado alguns dias a mais à diretoria, pois já havia comprado um pacote turístico e faria um Cruzeiro marítimo pela Argentina. Outro que não chegará a tempo é o volante Eusébio. Dos mais novos contratados, o atacante Adilson também informou que vai adiar o início dos trabalhos.

Elenco
De acordo com o planejamento do departamento de futebol, irão se apresentar, hoje, os goleiros Fernando Henrique, Dionantam e Tiago, os laterais Eric, Vicente e Gerley, os zagueiros Cleiton, Marlon e Potiguar, os volantes Régis, Everton, Fransérgio e João Marcos, os meias Giovane, Ricardinho e Luiz Henrique e ainda os atacantes Romário, Magno Alves e Cléo.

Já Mota, por sua vez, está negociando a renovação. 
fonte:DN online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: