Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SELEÇÃO FEMININA EMPATA E É CAMPEÃ DE TORNEIO.



Time brasileiro vencia por 2 a 0, mas rival chegou a igualdade no final
Jogadoras do Brasil comemoram gol e título do Torneio Cidade de São Paulo nesta quarta-feira no Pacaembu / Fernando Pilatos Jogadoras do Brasil comemoram gol e título do Torneio Cidade de São Paulo nesta quarta-feira no PacaembuFernando Pilatos
A seleção brasileira feminina de futebol  empatou com a Dinamarca por 2 a 2, e se sagrou tricampeã do Torneio Internacional Cidade de São Paulo realizado na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Anteriormente, o time levantou a taça em 2009 e 2011.

Andressa, de pênalti, abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo; enquanto Fabiana Baiana ampliou aos 3 minutos da etapa complementar. Pelo rival, fizeram Hasmussem e Pederssen.

O Brasil jogou desfalcado de Marta, que não conseguiu se recuperar de contusão sofrida na primeira partida diante da própria Dinamarca.

O Jogo

O Brasil começou melhor na partida, pressionando a Dinamarca. Luana entrou bem e foi dela o primeiro lance de perigo aos 5 minutos num chute.

Aos 22, as brasileiras levaram perigo com Fran, que bateu falta, mas a goleira defendeu.

Mas o Brasil inaugurou o marcador aos 29 minutos. Luana roubou a bola na intermediária, lançou Debora. A atacante brasileira tocou para Fabiana Baiana, que sofreu pênalti. Andressa bateu forte, no canto esquerdo da goleira Petersen: 1 a 0.

As brasileiras ainda tentaram aos 41. Poliana, cabeceou para fora.

O Brasil fez o segundo gol aos 3 minutos da etapa complementar. Em contra-ataque, Fabiana Baiana foi lançada e ampliou: 2  a 0.

As brasileiras continuaram pressionando, como aos 13 minutos, em uma tentativa de  Debinha, mas a goleira Petersen defendeu. Fabiana Baiana ainda desperdiçou outra oportunidade, aos 22.

A Dinamarca fez seu gol de honra aos 38 minutos, em uma cobrança de pênalti de Hasmussem: 2 a 1. O rival gostou do jogo e marcou a igualdade aos 42 minutos com Pederssen.
Mais cedo, na decisão do terceiro lugar, o México derrotou Portugal por 2 a 0 e ficou com a terceira colocação.fonte:band esporte/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: