Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

APÓS FRUSTAR FLAMENGO DO PIAUÍ, AMARAL ASSINA COM POÇO DE CALDAS.


O jogador chegou a anunciar que integraria o elenco do Flamengo do Piauí, mas optou pelo time mineiro por oferecer salário maior.


Amaral, revelad pelo Palmeiras, encara novo desafio em sua longa carreiraAmaral, revelad pelo Palmeiras, encara novo desafio em sua longa carreira (Foto Folha Imagem/Arquivo)
No final do ano passado, o volante Amaral, de 39 anos, foi figurinha fácil em vários amistosos beneficentes. O veterano jogador disse que está longe de se aposentar e que pretende atuar até os 42. E oexperiente atleta já tem clube para o começo desta temporada. Ele foi anunciado como reforço pelo Poços de Caldas Futebol Clube, que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro.
jogador chegou a anunciar que integraria o elenco do Flamengo do Piauí, mas optou pelo time mineiro por oferecer salário maior.
Amaral será oficialmente apresentado nesta terça-feira, junto com a nova comissão técnica do time sul-mineiro, que será comandada pelo ex-zagueiro Cléber, que passou por grandes times, como Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e seleção brasileira. O anúncio dessas contratações foi feita pelo clube de Poços de Caldas por meio do seu blog oficial.
De acordo com a diretoria do Poços de Caldas, a contratação de Amaral tem como principal objetivo dar experiência ao meio-campo do time, que está sendo inteiramente reformulado, para tentar alcançara meta de chegar à eleite do futebol mineiro em 2014.

Amaral participou, em dezembro último, ao lado do agora seu treinador, Cléber, do jogo de despedida do goleiro Marcos, entre Palmeiras e seleção brasileira de 2002.
Alexandre da Silva Mariano, que ficou conhecido como Amaral, iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras. Chegou à seleção brasileira. Foi negociado pelo Palmeiras para o Parma da Itália, teve passagem pelo Benfica.
Depois disso, ele voltou ao Brasil, defendendo de novo o Palmeiras, Corinthians Vasco da Gama (RJ). Retornou ao exterior, defendendo Fiorentina, e Besiktas. Atuou ainda no Brasil, entre outros, por Grêmio e Atlético-MG. O último time do rodado volante foi o Manado United da Indonésia.
Amaral, que antes de ser jogador foi coveiro, revelou a receita da longevidade: beber muita água. “Quase todos os jogadores do meu tempo já pararam. Eu ainda estou com barriga tanquinho. O segredo para continuar em forma é tomar muita água”, disse, em entrevista, em dezembro.
Além de Cléber, o Poços de Caldas já anunciou a contratação de Edmilson Rodrigues, que é auxiliar-técnico. A estreia do time no Módulo II do Campeonato Mineiro está marcado 18 de fevereiro contra o Social, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O Poços de Caldas é a segunda força da estância hidromineral, que leva o mesmo nome, atrás da Caldense, que disputa a Primeira Divisão do Estadual..fonte:meio norte/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: