Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VÍDEO FLAGRA MOMENTO EM QUE BOMBA EXPLODE E ATINGE CASAL DE NAMORADOS.


Imagem mostra ciclista colocando artefato no carro onde as vítimas estavam.

Jovens estão internados com queimaduras de 3º grau, em Anápolis, GO.

I
As imagens do circuito de segurança da Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, registraram o momento em que uma pessoa arremessa um objeto dentro do carro onde estava o casal que sofreu um atentado com uma bomba de fabricação caseira. O crime aconteceu no último fim de semana.

As cenas mostram uma pessoa de bicicleta, que arremessa o objeto, supostamente a bomba, dentro do carro. Em seguida, o veículo é coberto pela fumaça da explosão (veja vídeo acima).

Thays Mendes, de 19 anos, e o namorado Guilherme Almeida, de 20 anos, continuam internados na UTI do Hospital de Queimaduras da cidade. A unidade não divulgou o boletim médico, mas, segundo a família da jovem, ela teve 50% do corpo queimado, e Guilherme sofreu queimaduras de até 3º grau nos braços, tórax e pernas.Além das imagens, o carro onde o casal estava também ajudará nas investigações. Por dentro, é possível ver que o veículo ficou praticamente todo queimado. Bancos, painel e inclusive o teto. No banco, ainda estão os pregos que foram colocados dentro da bomba de fabricação caseira.
Outro vídeo mostra o momento em que os dois jovens aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros, sentados na calçada em com queimaduras por todo o corpo. As imagens foram feitas por um cinegrafista amador.
  •  
Casal é atingido por bomba casira em Anápolis, GO (Foto: Reprodução/ Facebook)Guilherme e Thays (Foto: Reprodução/ Facebook)
Suspeito
O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é um ex-namorado de Thays, que ainda não foi localizado. Os investigadores acharam pistas na página da rede social de um dos suspeitos, que postou a seguinte frase: “Está chegando a hora. Eu quero ver o circo pegar fogo e ver os palhaços morrerem queimados... risos”.
Quatro pessoas curtiram o comentário. Um amigo comentou de forma fria. Segundo a polícia, todos serão investigados por participação no crime. A previsão é de que o inquérito seja concluído em uma semana.

"Essas pessoas já haviam feito uma informação antes do fato, o que leva a crer que foi um crime premeditado, praticado por uma pessoa que tinha o objetivo de matar essas vítimas", diz o delegado responsável pelo caso, Eder Ferreira Martins.fonte:g1 go/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: