Powered By Blogger

domingo, 20 de janeiro de 2013

EVENTO RELIGIOSO CONTAGIA ALEGRIA O CENTRO COMERCIAL DE CAMOCIM-CE.


Oração, alegria e muito louvor quebraram a rotina do Centro Comercial de Camocim na manhã de hoje, com a realização de mais um evento constante na programação da 2ª edição do Projeto Jesus no Litoral, iniciado no dia 16 deste mês.  Os jovens, animados pelos louvores cantados ao vivo pelo Ministério de Música da Renovação Carismatica Católica - RCC fizeram diversas paradas em alguns pontos do Centro e rezaram por todos os colaboradores  comerciantes e por todas as pessoas que se encontravam nos estabelecimentos e transitando pelas calçadas. E por onde o arrastão religioso passava, além de chamar a atenção, era marcado por profundas reflexões.
“É uma verdadeira micareta! Só que esta é mais contagiante, por que fala do amor de Deus e é bonito e prazeroso ver a juventude a frente destes movimentos, principalmente nestes momentos em que a violência e as drogas parecem tomar conta da Cidade. Tenho acompanhado e estou adorando o Jesus no Litoral. Que Deus abençoe a nossa cidade”, disse uma senhora que observava o evento.
Ainda hoje haverá um momento de evangelização na Penitenciaria e no Hospital e encerrando a programação do dia será celebrada Missa  seguida por um show cristão na Pracinha do Amor a partir das 19h.
fonte:Revista camocim/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: