Powered By Blogger

domingo, 20 de janeiro de 2013

CONHEÇA MIKEL RUFFINELLI,A MULHER COM MAIOR QUADRIL DO MUNDO.


Seu nome é Mikel Ruffinelli. A dona de casa possui a incrível marca de 2,48 metros de circunferência no quadril!
Ruffinelli, 40 anos, consome mais de 3.000 calorias diárias para manter sua aparência. Ela acredita que seus quadris começaram a crescer deliberadamente depois de suas quatro gestações, mas afirma que o crescimento aumentou excessivamente após o nascimento de seu filho Andrew, quando ela tinha 22 anos.
Ruffinelli tentou perder peso através das dietas tradicionais, mas afirma categoricamente que está feliz com seu corpo atual e luta apenas para mantê-lo saudável. O formato de seu corpo provoca incômodo na prática de exercícios convencionais, o que a força a recorrer à hidroginástica.
Meu marido acha minha forma sexy e temos uma vida sexual incrível, não tenho nenhuma oposição a fazer. Ele me diz todos os dias que sou linda. Os homens não gostam de mulheres magrinhas, eles gostam da figura de uma ampulheta”, declarou Ruffinelli ao portal Zimbio.

Eu não quero aumentar meu peso e nem ficar maior, mas eu não quero perder minhas curvas. Espero inspirar mulheres a pensar que são felizes com seus corpos, assim como sou”, complementou.
Visite o perfil da senhora Ruffinelli no Facebook!
Confira algumas fotos abaixo:
fonte:R7/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: