Powered By Blogger

domingo, 1 de setembro de 2013

POPULAÇAÕ PROTESTA E INTERDITA A BR 222 EM TIANGUÁ-CE.


Um protesto na cidade de Tianguá, no interior do Ceará, bloqueou um trecho da BR-222 com pneus queimados. A população tenta chamar atenção do poder público para instalar redutores de velocidade após acidentes com vítimas na região.
A manifestação começou na manhã de sexta-feira (30) e terminou na madrugada deste sábado (31). O corpo de bombeiro esteve no local para apagar o fogo, e a Polícia Rodoviária orientou o tráfego de veículos no trecho.
“Durante o dia, as pessoas que vão ficar na fila parados por motivo de interdição o ideal é ficar com a sinalização de segurança, se colocar mais próximo ao acostamento e não sair do veículo, porque pode acontecer atropelamento”, recomenda Roberto Dutra, inspetor da PRF.

Do blog:a Polícia Militar esteve no local e resolveu o problema mesmo sendo em área de competência da PRF, que por sua vez  também compareceu ao local com seu "pequenino" efetivo. Um fato lamentável foi que o Corpo de Bombeiro só chegou ao local cerca de duas horas depois que foi acionada.

Fonte: DN 
Foto: Tianguá Agora

Nenhum comentário: