Powered By Blogger

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TRÊS CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO SÃO LIBERADOS DO IML EM TERESINA-PI.


Corpo do piloto Rodrigo Viana será liberado após a chegada de familiares.
Os primos Marcos Ronald e Guilherme Rodrigues foram liberados primeiro.

Do G1 PI/camocim belo mar blog

Corpos sairam em carros de uma funerária de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Corpos de funerária deixou Instituto Médico Legal com os três corpos (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Foram liberados por volta das 19h30 desta terça-feira (17), do Instituto Médico Legal (IML) deTeresina, os corpos de três das quatro vítimas do acidente aéreo que aconteceu na segunda-feira (16) no Aeroporto Petrônio Portela, Zona Norte da capital. De acordo com a unidade, o reconhecimento das vítimas foi possível depois da análise dos parentes.

Os primeiros a serem liberados foram os corpos dos primos Marcos Ronald e Guilherme Rodrigues, logo sem seguida o do professor de física, Marcus Escórcio. De acordo com familiares das vítimas, eles foram levados para uma funerária da capital para que os corpos fossem preparados e logo depois velados e sepultados.

As vítimas foram identificadas como o instrutor de voo, Rodrigo Viana Moraes, de 32 anos, e os alunos Marcos Escórcio, de 27 anos, e Guilherme Rodrigues, de 23 anos. Além deles uma terceira pessoa identificada como Marcos Ronald, primo de Guilherme que estava no avião.
O corpo do instrutor de voo Rodrigo Viana, será liberado após a chegada de um irmão e um tio da vítima, que estão vindo da cidade de Governador Valadares em Minas Gerais.
Os quatro estavam no avião monomotor modelo Cessna 172, que caiu na cabeceira da pista do Aeroporto Petrônio Portela em Teresina por volta das 19h de segunda-feira. Segundo o superintendente da Infraero, Wilson Estrela, este é o segundo acidente registrado no Aeroporto Petrônio Portela. O primeiro teria ocorrido no dia 19 de outubro de 2001.

Os fatores que contribuíram para o acidente serão investigados pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA), da Aeronáutica
.

Nenhum comentário: