Powered By Blogger

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VÍTIMA DE CHACINA NO RN ERA FILHA DE CABO DA PM,DIZ DELEGADO.


Crime aconteceu na manhã deste domingo (15) em Lagoa de Pedras.
Quatro pessoas foram encontradas mortas em carro na entrada da cidade.

Do G1 RN/camocim belo mar blog

Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, foi uma das vítimas da chacina (Foto: Reprodução/Facebook)Ruty Lúcia de Azevedo, de 19 anos, foi uma das
vítimas da chacina (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma das quatro vítimas de uma chacina neste domingo (15) em Lagoa de Pedras, a 50 quilômetros de Natal, é filha de um cabo da Polícia Militar, segundo o delegado Everaldo Fonseca, titular da Delegacia de Polícia de Santo Antônio, que investiga os assassinatos. Ruty Lúcia de Azevedo, de 19 anos, voltava de uma festa no distrito de Madu com dois jovens e uma adolescente quando aconteceu o crime. Todos foram assassinados a tiros. As outras vítimas são Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Patrício Penha de Souza, 33, e Daniel Mendonça, 23.

O delegado ouviu testemunhas que estavam na festa e familiares das vítimas nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17), mas ainda não tem pistas sobre o que motivou os homicídios. Todos os mortos na chacina moravam emLagoa Salgada, município que fica a cerca de 5 quilômetros de Lagoa de Pedras.
Os dois homens mortos na chacina tinham antecedentes criminais por envolvimento em assaltos e estavam desempregados, segundo Fonseca. "Os dois tinham passagem na polícia por envolvimento em assaltos, mas está muito cedo para afirmar que isso tem relação com o crime", diz. A adolescente e a jovem eram estudantes.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h e os policiais foram acionados meia hora depois. Os corpos estavam dentro de um Pálio de placas MZG-4609, do Recife (PE). A PM realizou diligências no local, mas não encontrou os suspeitos.
Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro na entrada do município de Lagoa de Pedras, no RN (Foto: José Aldenir)Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro na entrada do município de Lagoa de Pedras, no RN (Foto: José Aldenir
)

Nenhum comentário: