Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SÉRGIO SOARES ESBOÇA CEARÁ COM TRÊS ATACANTES PARA INÍCIO DA TEMPORADA.


Ceará
Técnico alvinegro demonstra buscar time ofensivo para 2014 (Foto: Kleber Gonçalves)
O treinador Sérgio Soares já começa a montar a espinha dorsal do Ceará para o início da temporada de 2014. No treinamento realizado nesta quinta-feira (9), o comandante alvinegro escalou o Vovô no esquema 4-3-3. Assisinho, Magno Alves e Billformaram o trio ofensivo titular.
A comissão técnica alvinegra organizou um coletivo entre titulares e reservas. A equipe que iniciou o treinamento foi formado por: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Assisinho, Bill e Magno Alves.
Na primeira parte do trabalho, o coletivo terminou empatado em 1 a 1. Magno Alves marcou para a equipe considerada titular, enquanto Tadeu igualou o placar. No segundo momento do treinamento, Sérgio Soares poupou Magnata, colocando Tadeu entre os titulares.
Oito atletas ganham condição de jogo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou, nesta quinta-feira, o nome de 8 atletas do Ceará no Boletim Informativo Diário (BID). Dessa forma, os goleiros Jaílson e Luís Carlos, os zagueiros AndersonSandro e Gabriel, o volante Leandro Brasília e os atacante Bill e Tadeu ganham condição de jogo e estão à disposição do treinador Sérgio Soares.
A partida de estreia do Vovô na temporada de 2014 acontece no próximo sábado (11), na Arena Castelão. Na ocasião, o Alvinegro enfrentará o Barbalha na 1ª edição da Copa dos Campeões Cearenses.fonte:Time de Fora/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: