Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"QUERO CONTINUAR CANTANDO",DIZ NETINHO.


Cantor contou que vai seguir em frente depois de acidente vascular
Da Redaçãoentretenimento@band.com.br/camocim belo mar blog
Depois de passar por uma fase ruim, Netinho retornou aos trabalhos e confirmou que o recente agravamento na saúde não vai ser nenhum empecilho para sua carreira musical.

Em entrevista à revista "Contigo!", o cantor revelou que está melhor a cada dia. "Eu me sinto um vitorioso por poder voltar à vida! Meu tratamento ainda não terminou, mas melhoro dia a dia. Minha voz ainda não está 100%, porém continuo firme nas sessões de fonoaudiologia e de reposição vocal. A tontura ainda não sumiu, mas está diminuindo. Devo ter, e tenho, muita paciência. De resto, só quero agradecer", disse.

O baiano também afirmou que está mais sensível e feliz pelo retorno aos palcos. "Estou um chorão. Mas choro de emoção. Tristeza não mais, nenhuma. É só vitória, conquista. Estou feliz por passar por tudo isso e poder voltar à vida. Quero continuar cantando. E vou cantar", concluiu.


Relembre o caso

Netinho deu entrada na UTI do Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio, após ser diagnosticado com nódulos no fígado. Anteriormente, o cantor passou vários dias internado no Hospital Aliança, em Salvador. O quadro do artista chegou a complicar e ele foi submetido a uma cirurgia, após ter hemorragia cerebral.

No dia 20 de junho, o baiano apresentou melhora progressiva e foi para a Unidade Semi-Intensiva. Mais de um mês depois, no dia 22 de julho, Netinho foi transferido para um quarto, de onde recebeu alta médica. 

Nenhum comentário: