Powered By Blogger

terça-feira, 18 de março de 2014

SÉRGIO SOARES PREGA RESPEITO AO AMÉRICA-RN E DIZ QUE CEARÁ NÃO VAI MUDAR FORMA DE JOGAR.


Apesar da vantagem adquirida no primeiro jogo, o técnico do Ceará valoriza o time do América-RN e confirma Alvinegro com três atacantes

Sérgio Soares pediu respeito ao América-RN Foto: Divulgação/CearaSC.com
Sérgio Soares pediu respeito ao América-RN Foto: Divulgação/CearaSC.com
A delegação do Ceará já seguiu viagem rumo a Natal, onde na próxima quarta-feira (19), às 22h, enfrenta o América-RN, na partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste.
Apesar da goleada por 4 a 0 no jogo de ida, o técnico Sérgio Soares prega respeito ao time potiguar. “Sabemos que é uma vantagem, mas dentro de campo precisamos fazer valer isso”, disse o no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O treinador alvinegro ainda elogiou o rival e lembrou de como ele se classificou para a semifinal. “Vamos enfrentar um adversário de qualidade, que dentro de casa já reverteu uma situação complicada”, falou fazendo referência de quando o América-RN conseguiu golear o CRB, quando necessitava de um triunfo por três ou mais gols.
Posse de bola
Sérgio Soares ressaltou que o Ceará vai tentar valorizar a posse de bola. Para ele, quanto mais o Alvinegro ficar com ela (a bola), menos o América-RN poderá criar situações de perigo a sua defesa.
Postura
Para completar, o técnico confirmou que o Ceará vai atuar com três atacantes, mesmo podendo ser derrotado por até três gols de diferença para ficar com a vaga na final.
“É assim que a gente joga. Essa é a nossa forma de jogar e não vamos mudar”, finalizou.

Nenhum comentário: