Powered By Blogger

terça-feira, 18 de março de 2014

VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍTICO,ATACANTE ALEX PARAÍBA LARGA FUTEBOL APÓS FICAR PARAPLÉGICO.

:por /cbm

Alex Paraíba, à esquerda na foto, não voltará aos gramados (Foto: Kid Júnior)
Alex Paraíba, atacante do Trairiense, recebeu alta no Instituto Doutor José Frota (IJF) nesta segunda-feira (17) e já se encontra em João Pessoa/PB. O atleta, que foi vítima de um acidente de moto no sábado (1º) de carnaval, está paraplégico.
Conforme a Federação Cearense de Futebol (FCF), que teve acesso ao diagnóstico do jogador, Alex obteve um trauma na coluna, que comprometeu o movimento dos seusmembros inferiores, configurando a paraplegia. Com fisioterapia, o atleta ainda pode recuperar sutis movimentos, porém está descartado o seu retorno ao futebol.
Segundo o presidente do Trairiense, Robson Nogueira, o clube já deu entrada no INSS para adiantar a aposentadoria do atacante. “Foi quitado o salário do Alex até junho, que era o período do seu contrato. Além disso, encaminhamos a documentação para o INSS”, disse o dirigente.
Alex Paraíba foi encaminhado a João Pessoa na noite da última segunda-feira para ficar junto a seus familiares. O transporte foi feito em uma ambulância custeada pela FCF. Dentro de 30 dias, o atacante retorna a Fortaleza para ter seu quadro reavaliado.

Serginho pode retornar aos gramados
Companheiro de Alex Paraíba no momento do acidente, Serginho tem um quadro menos grave. Mesmo tendo quebrado as duas pernas e um braço, o também atleta do Trairiense já se encontra em casa e, dentro de 1 ano, conforme o presidente do clube, pode voltar aos gramados.

Nenhum comentário: