Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de abril de 2014

INTERNAUTAS PODEM VOTAR NOS SLONGANS PARA OS ÔNIBUS DAS SELEÇÕES NA COPA DE 2014.



hp_bus
Foto: Divulgação
Em todas as Copas do Mundo, uma das atrações que chamam a atenção da população são os ônibus oficiais que transportam as seleções nas cidades-sede. Este ano, os internautas poderão escolher qual slogan estará em cada um dos ônibus dos 32 países.
Os leitores poderão votar nos seus favoritos no site oficial da Fifa. Cada time tem três opções de slogan, na sua língua original e em inglês, e você pode votar em todos os países. Para o Brasil, podem ser escolhidos “Engata a 6ª. Brasil“, “Não na nossa casa!!!” e “Preparem-se! O hexa está chegando!“.
Entre os outros países são vistas frases como “Não somos um time, somos um país”, da Argentina; “Espere o impossível”, da Bélgica; “CHI CHI CHI!, LE LE LE! Vai Chile!”, do Chile e “Samurai, o time veio para lutar!”, do Japão.
Alguns que também chamam atenção são “Aqui viaja uma nação, não somente um time!”, da Colômbia, “Impossível não é uma palavra francesa“, da França; “Heróis jogam como gregos”, da Grécia; “Homens de verdade vestem laranja“, da Holanda e “Nós carregamos uma nação inteira nos nossos corações”, da Espanha.

Nenhum comentário: