Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ÔNIBUS QUE LEVAVA 40 PRESOS A FÓRUM EM FORTALEZA-CE COLIDE COM FUSCA.


Presos estavam a caminho de audiência no Fórum Clóvis Beviláqua.
Ônibus colidiu na traseira do veículo Fusco e invadiu o meio-fio.

Do G1 CE

Ônibus da Sejus colidiu com veículo e invadiu meio-fio (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Ônibus da Sejus colidiu com veículo e invadiu meio-fio (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um ônibus da Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) que transportava 40 presos colidiu na traseira de um veículo Fusca e invandiu o meio-fio na tarde desta quinta-feira (24), próximo ao cruzamento das Avenidas Washington Soares ce Oliveira Paiva, no Bairro Sapiranga.
De acordo com a Sejus, os presos vinham de presídios da Região Metropolitana de Fortaleza(RMF) e estavam a caminho de audiências no Fórum Clóvis Beviláqua, no Bairro Edson Queiroz. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi registrado às 14h30.

Com o acidente, um outro ônibus da Sejus foi ao local para conduzir os 40 presos até a audiência no fórum. Os presos foram transferidos de um veículo para o outro no meio da avenida.
Após colisão, presos foram transferidos para segundo ônibus (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Após cohttps://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=709833700183873465lisão, presos foram transferidos para segundo ônibus (Foto: TV Verdes Mares/ReproduçãoÔnibus da Sejus colidiu com veículo e invadiu meio-fio (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

).

Nenhum comentário: