Powered By Blogger

sábado, 17 de maio de 2014

DANÇARINA DE FUNK MORRE NO RIO DE JANEIRO APÓS CIRURGIAS DE LIPOASPIRAÇÃO E SILICONE.


Zulmariana Oliveira, de 26 anos, era conhecida como 'Mary Morena'.
De acordo com o produtor de grupo de funk, cirurgia custou R$ 7 mil.

Do G1 Rio/CBM.

Mary Morena faleceu na noite desta sexta-feira (17). (Foto: Reprodução / Facebook)Mary Morena faleceu na noite desta sexta-feira (16) (Foto: Reprodução / Facebook)
Uma dançarina de funk morreu nesta sexta-feira (16) após uma cirurgia para colocar próteses de silicone e uma lipoaspiração em um hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Zulmariana Oliveira, de 26 anos, conhecida como Mary Morena, morava em Irajá, no Subúrbio do Rio, e era dançarina do grupos Absolutas do Funk e Tamy e as Delícias. O enterro, segundo familiares, será às 11h30 deste domingo (18), em Ricardo de Albuquerque.
De acordo com Leonardo Adame, produtor do grupo Tamy e as Delícias, Mary tinha pedido liberação para realizar a cirurgia e voltaria a trabalhar em junho. Adame afirmou que o consultório onde foi realizada a cirurgia não possuía UTI e Mary teve complicações após a operação. A cirurgia, de acordo com o produtor, teria custado em torno de R$ 7 mil.

De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), uma perícia foi realizada no local e testemunhas serão intimadas para depor. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias.

Mensagens
"Informamos a todos os amigos da nossa eterna joia rara, que o seu sepultamento será amanhã às 11:30 no cemitério de Ricardo de Albuquerque, orem por nós, que Deus nos dê forças para continuar nossa jornada compreendendo sempre a sua vontade, obrigada a todos, infinitas saudades...", escreveu Márcia Mendes, mãe de Mary, no Facebook.


Mc Tamy, com quem Mary trabalhava, escreveu no Facebook que faria a mesma cirurgia, no mesmo consultório. "A todos os amigos e fãs que estão me perguntando a causa da morte da minha eterna Delicia Mary Morena Original. Então, ela faleceu nessa última noite do dia 16 de maio, às 21hs, durante uma cirurgia de lipoaspiracao na Barra da Tijuca (...). Estou indignada com isso pois eu tbm (sic) ia fazer uma cirurgia e Deus me livrou, mas infelizmente foi tarde pra nossa amiga Mary Morena, uma vez Delicia sempre Delicia, em pensar que ela quiz (sic) dar um tempo na dançar pra se preparar mais e fazer suas cirurgias pra melhorar nos palcos. Apesar que eu sempre falei pra ela que ela já era linda e gostosa e não precisava de mais nada ; ( to arrasada amiga porque vc me deixar (sic) tão nova assim", disse.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2356164057518429420
.

Nenhum comentário: