Powered By Blogger

domingo, 4 de maio de 2014

FORTALEZA VENCE CUIABÁ POR 2 A 1 E SE TORNA LÍDER .

SÉRIE C
Redação Web | CBM

O Leão é o único time do grupo A com 100% de aproveitamento


Tiago Cametá faz gol
Tiago Cametá abre o placar, e os companheiros o parabenizam pelos seus 22 anos, que ele completará na próxima segunda-feira (5)
FOTO: TUNO VIEIRA

O Fortaleza recebeu o Cuiabá/MT noPresidente Vargas sem público e venceu por 2 a 1, neste domingo (4), com gols de Tiago Cametá e Edinho. Com a segunda vitória na Série C nos 2 jogos que disputou, o Leão chegou à liderança do Grupo A. O time visitante descontou com Moisés e caiu para 4º lugar.
Na próxima rodada, o Tricolor de Aço enfrenta o Águia de Marabá, também no PV, somente na segunda-feira dia 12. O Cuiabá volta à sua casa, a Arena Pantanal, para encarar o Treze da Paraíba no próximo domingo (11), às 17h.
Primeiro tempo começa intenso
O ataque do Cuiabá com menos de um minuto antecipava o que estava por vir. O time visitante empregava um ritmo mais forte e, aos 4 minutos, Tiago Chulapa desperdiçou chance de frente para o gol, em contra-ataque puxado por Washingtom.
Se o Cuiabá continuou levando perigo pelo jogo aéreo em seguidos lances, o Fortaleza se aproveitou da lentidão do adversário para acionar os seus jogadores mais rápidos.
Aos 7 minutos, Romarinho quase fez um golaço em jogada individual pelo lado esquerdo de ataque. Cinco minutos depois, Tiago Cametá penetrou na defesa adversária, acertou um chute rasante no canto direito do goleiro Willian e abriu o placar.

Com o gol, o ímpeto dos times diminuiu. As jogadas de Romarinho em cima do lateral-direito Éder Sciola continuaram sendo o maior perigo do Leão do Pici. Do outro lado, nada assustou o gol de Ricardo.
Fortaleza leva susto, mas vence
Diferente da primeira etapa, os últimos 45 minutos da partida tiveram poucas chances para as duas equipes. 
Dominando o segundo tempo, o Fortaleza ampliou aos 20 minutos. Sumido na partida, Edinho apareceu na hora certa para aproveitar a bola que sobrou dentro da área e marcar o segundo gol do Leão.
O Cuiabá continuou acreditando nos famosos "chuveirinhos". Mas foi em uma bola parada que o time do Mato Grosso chegou ao seu gol. Diego Torres acertou a trave, e Moisés pegou o rebote e deixou a bola no gol. Mas já eram 44 minutos contados, e o susto não tirou a vitória e os 3 pontos do Fortaleza.
Ficha técnica
Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luís, Max Oliveira e Radar; Guto, Walfrido, Edinho (Laertes) e Marcelinho Paraíba (Danilo Rios); Romarinho (Patric) e Robert. 
Técnico: Marcelo Chamusca
Cuiabá: Willian Alves; Éder Sciola, Samuel (Diego Oliveira), Diego Macedo e Ruan; Bosco, Mirita, Washingtom (Moisés) e Diego Torres; Cleverson (Aldair) e Tiago Chulapa.
Técnico: Luciano Dias
 
Arbitragem: Carlos Ronne; Rener Santos e Jean Carlos (AC).
Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 19h.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=1236061553991973792Tiago Cametá faz gol

Nenhum comentário: