Powered By Blogger

domingo, 29 de junho de 2014

JOVEM DESISTE DE ASSISTIR JOGO DO BRASIL PARA SALVAR CACHORRO ABANDONADO.

 Cachorro Léo
Cachorro Léo
Foto: Reprodução/Record Bahia

Animal estava sangrando pelo ouvido e com a pata machuca











Um cachorro mal tratado e abandonado foi salvo por um jovem, na capital baiana, no dia do jogo do Brasil. Léo foi agredido e deixado na rua com o ouvido sangrando e a pata machucada. Segundo o veterinário que tratou do animal, o vira lata é um guerreiro e a chance de sobreviver era mínima.
De acordo com o jovem, de prenome Matheus, que socorreu o cachorro, léo estava próximo da sua casa, perdido e machucado. Ele parou o carro e seguiu o animal para ver onde ia entrar. Apesar de perder o jogo da seleção brasileira, Matheus reconhece que salvar a vida do cachorro era mais importante.
— Eu vi passando e ele ia morrer e eu lá olhar o jogo do Brasil. É o Brasil, mas eu tinha que ver como ele estava.

Léo não é um cachorro criado na rua. Tinha um dono que morreu e o animal foi abandonado pela família do proprietário e sofreu maus tratos.
Enquanto recebia tratamento na clínica veterinária, o cachorro aguardava um novo dono. O estudante Rafael Vieira se comoveu com a história de Léo e vai dar um novo lar e nome para ele.
FONTE: r7.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8268043534329585362

Um comentário:

Alberto t disse...

Pq ñ se publica as notícias da terra, como ex: prefeitura doa quase 200 motores(rabetas) a pescadores artesanal; prefeita faz entrega de chaves de mais de 200 casa a famílias sem teto etc e tal, isso é q é notícia amigo, os outros blogs todos publicam isso.