Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MISS BUMBUM BAHIA ROUBA A CENA NA QUADRA DA IMPERADOR DO IPIRANGA.

Fotos: Eduardo Graboski / Thomaz Assessoria

 A modelo Yara Muniz, eleita Miss Bumbum Bahia 2014, está esquentando os tamborins para o Carnaval 2015. A morena prestigiou no último sábado (16), a feijoada da escola de samba Imperador do Ipiranga. Ela aproveitou para mostrar muito samba no pé e foi muito bem recebida pela comunidade.

Yara tem tudo a ver com o enredo que a agremiação levará para o Anhembi, com o título “Oxente Cabra da Peste! A Imperador Chegou Para Coroar a Nação do Nordeste”. Afinal, a Miss Bumbum nasceu na Bahia e é apaixonada por essa região do Brasil.


 “Sou nordestina com muito orgulho, me identifiquei muito com o enredo”, conta Yara Muniz. “Fiquei muito feliz com a recepção da comunidade, amei o clima na quadra e me empolguei muito com a bateria. A escola deu um show”, completa.

Depois de saudar o pavilhão, a Miss Bumbum ainda recebeu o tradicional “rufo” da bateria, posando ao lado da atriz Maísa Magalhães, Diva da Bateria e da Musa Eterna Elaine Silva Krauss, que a chamou para sambar à frente dos ritmistas.
Ao deixar a quadra, Yara foi convidada pelo presidente Eduardo de Lukas e pelo carnavalesco Fernando Dias para desfilar na Imperador do Ipiranga como destaque de chão. A modelo ficou lisonjeada com o convite, já que um dos seus sonhos é estar na avenida em 2015.



Assessoria de imprensa
www.thomazassessoria.com.br/CBM.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2433039828686245291

Nenhum comentário: