Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TURISTA FILMA LUTA DRAMÁTICA ENTRE TRÊS LEÕES E CROCODILO NA ÁFRICA.

Cena ocorreu na Reserva Nacional de Samburu, no Quênia.

Leões e crocodilo se enfrentaram por causa de carcaça de elefante.

Do G1, em São Paulo/CBM
O turista Kai Banks filmou uma luta dramática envolvendo três leões e um crocodilo na Reserva Nacional de Samburu, no Quênia. Assista ao vídeo.
turista Kai Banks filmou uma luta dramática envolvendo três leões e um crocodilo (Foto: Reprodução/YouTube/ Kai Banks)Turista Kai Banks filmou uma luta dramática envolvendo três leões e um crocodilo (Foto: Reprodução/YouTube/ Kai Banks)
Cena ocorreu na Reserva Nacional de Samburu, no Quênia. (Foto: Reprodução/YouTube/ Kai Banks)Cena ocorreu na Reserva Nacional de Samburu, no Quênia. (Foto: Reprodução/YouTube/ Kai Banks)
O confronto ocorreu após a morte de um elefante em um lago na reserva africana. O animal gerou carne suficiente para alimentar uma grande quantidade de animais, mas mesmo assim gerou a luta entre os leões e o crocodilo, segundo o jornal "Daily Mail".
Assim que chegaram ao local onde estava a presa, os leões e crocodilo – o maior réptil predador do mundo – começaram a se encarar.
Após uma primeira briga, um dos leões acaba com sangue em uma de suas pernas.

Apesar de serem três leões contra apenas um crocodilo, a disputa não foi fácil para os felinos. Cerca de 99% dos filhotes de crocodilos acabam mortos ainda na infância. Os que sobrevivem são os mais fortes, e desenvolvem mandíbulas muito poderosas.
Na segunda etapa da briga, o crocodilo se enfraquece quando os leões saltam sobre ele. O réptil acaba recuando, ferido, e os leões tomam a carcaça do elefante.
Leões e o crocodilo se enfrentaram na reserva africana por causa de carcaça de elefante (Foto: Reprodução/YouTube/ Kai Banks)Leões e o crocodilo se enfrentaram na reserva africana por causa de carcaça de elefante (Foto: Reprodução/YouTube/ Kai Banks)https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6327492081518111190

Nenhum comentário: