Powered By Blogger

domingo, 14 de setembro de 2014

PRÉ-JOGO DE FORTALEZA E PAYSANDU É MARCADO POR BRIGAS DE TORCEDORES E PRISÕES NO ENTORNO DO CASTELÃO EM FORTALEZA-CE.

VIOLÊNCIA

Torcedores do Paysandu foram presos portando entorpecentes nas proximidades do estádio

carro depredado
Alguns carros chegaram a ser depredados pela ação dos torcedores
VCREPÓRTER
A partida entre Fortaleza e Paysandu, que ocorreu neste domingo (14), na Arena Castelão, ficou marcado bem antes de a bola rolar. Torcedores dos dois times entraram em confronto em pelo menos 4 pontos da Capital.  Segundo o Tenente-Coronel Aginaldo, do Batalhão de Policiamento de Eventos da Polícia Militar, foram registrados tumultos nos terminais de integração do Antônio Bezerra e Lagoa, no Bairro Pici e nas proximidades do Castelão.
Um grupo de aproximadamente 300 torcedores do Fortaleza saiu do Estádio Alcides Santos em direção ao palco da partida. Mesmo escoltados por equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Canil o percurso até o Castelão foi marcado por muita confusão.
Os moradores residentes na avenida Dr Silas Munguba ficaram apavorados com o tumulto provocado pelos torcedores. O grupo chegou a invadir uma casa e uma loja de material de mármore situados na avenida. Algumas lojas da região fecharam as portas com medo da ação do grupo. A Polícia agiu com balas de borracha e bomba de gás lacrimogênio.

Uma pessoa foi baleada e atendida no local. A Polícia não soube informar se a pessoa pertencia ao grupo de torcedores. Já próximo ao Castelão, mais confusão. Um grupo da Cavalaria teve que conter a euforia dos torcedores com balas de borracha.
Segundo informações Tenente-Coronel Aginaldo, três torcedores do Paysandu foram presos portando entorpecentes no entorno do Castelão. Eles foram levados para a delegacia da Arena Castelão.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3903989854664081802

Nenhum comentário: